A guerra aproxima-se, com uma figura exclusiva da ShopTo.net!

Tal como eu disse no post anterior, bem era provável que eu postasse alguma coisa antes da minha análise ao tão-esperado (Ou bom, pelo menos para mim que estou a esperar pelo jogo desde o começo do ano) War for Cybertron. E ao contrário do previsível, o post É sobre o War for Cybertron, só que não sendo uma análise e sim duas pequenas notícias, uma sobre uma intressante figura exclusiva que provavelmente intressará muitas pessoas e outra sobre o meu estado actual quanto ao jogo que certamente não mudará a vida de ninguém e que muito duvidosamente alguém ainda tenha paciência pra ler.

Então, começando pela notícia que já diz tudo pelo título do post, surpreendentemente o site britânico ShopTo.net estava a fazer uma promoção especial do War for Cybertron, que incluia desde o preorder inicial uma figura exclusiva: Um repaint do Cybertron Legends Starscream, com as suas cores típicas G1, assemelhando-se bastante á sua versão War for Cybertron. Claro, é apenas a mesma figura com cores diferentes e que se encontra literalmente por cêntimos no Ebay a sua versão original, mas vermos, um boneco de graça É um boneco de graça. E visto que acabara por esgotar o stock com o jogo e o boneco juntos em edições cada uma de um pouco menos que 50 euros e que o jogo sozinho encontra-se por aí frequentemente no mínimo por uns 70 euros… Acho que é excusado falar mais!

Quem quizer ver mais imagens pode fazê-lo no TFW2005, mais precisamente nesta galeria. Infelizmente a figura não está mais disponível- Ou bom, pelo menos não por enquanto, visto que já saiu fora de stock. Existem algumas licitações no Ebay restantes e aparentemente ainda vão repôr o stock no futuro, mas até lá é provável que já todos tenham comprado o jogo.

Agora, passando para a minha situação actual (A parte em que a maioria dos leitores vão fechar a janela ou mudar para outro site qualquer- Não disse?!) infelizmente ainda não puz as mãos no jogo, embora já esteja a caminho da Terra do bacalhau. No meu último dia por Mirandela antes de ir embora verifiquei as lojas por lá e não tinham nada do jogo, tanto que acabei por comprar as versões DS (Autobots e Decepticons) pela internet e a versão da PS3 pela ShopTo (Sendo eu um dos últimos a tempo de conseguir a figura exclusiva, horray!), esperando que no dia seguinte o jogo ainda não teria saído- Não pelo que as lojas disseram- E que como depois desse dia eu ia pro Alentejo, era praticamente esperar por lá enquanto o jogo vinha a caminho… O que deu porcaria ao voltar pra Lisboa, pois no momento exacto em que passei pelas lojas de lá por curiosidade ESTAVAM LOGO ALI A PÔR O JOGO NAS PRATELEIRAS! Ou seja, fui embora no dia seguite mas ainda podia ter passado uma noite a jogar para já ter uma ideia, no mínimo, defenida do jogo, mas deu porcaria. Ao menos ainda vou receber um brinquedinho extra, o que por si nem posso sequer reclamar, mas enfim, é um pouco chato ter as expectativas estragadas dessa maneira… Mas que se lixe, nesses últimos 5 dias passei umas férias do caneco no Alentejo em uma exelente estalagem com piscina. Por outro lado, tal como eu também já falei em outro post do ano passado, a internet por lá é uma vergonha, e se só pra poder entrar no meu blog e carregar tudo demoraram aproximadamente uns 10 minutos, quanto mais entrar na minha conta e postar algo.

Provavelmente demoraria até hoje pra concluír o post, logo até que foi justo.

E bom, fiquem bem. Mais uma vêz sem grandes promessas, como o jogo já tá a caminho (Embora amanhã eu volte pela 3ª vêz este ano a Mirandela) se estiver amanhã a versão de DS á minha espera nos correios ainda escrevo lá nas férias a review, senão não há nada a fazer. E finalmente, lá no Alentejo, ao passar por um mercado comprei este miúd0 aqui…

user posted image

… Em uma boa e velha palavra tuga: BUEDA FIXE!

Deixe uma Resposta

