TF Cast 00- Episódeo piloto

Posso garantir que 50% do tempo que eu passo online decorre no Fórum da ATB. Ora, tenho a certêza que todos os Brasileiros que visitam o blog estão familiarizados com o fórum, mas como eu duvido muito que os Portugueses que ás vezes aparecem por aqui conheçam o fórum, então eu dou uma palavrinha para explicar do que se trata:  É provavelmente o fórum Transfã brasilerio mais popular da web, e também de lonje o meu favorito. Todos os dias a primeira coisa que eu faço ao abrir o explorer é ir ao fórum, normalmente enquanto estou a navegar deixo sempre o fórum aberto em uma tab e passo bastante tempo a conviver com as pessoas por lá, tanto que devo dizer que 3/4 dos meus amigos transfãns eu conheci por lá.

Ora, após uma década inteira desde a existência do fórum, alguns usários juntaram-se e tiveram a brilhante ideia de fazer um podcast oficial para o fórum. Inicialmente a ideia teve vários contratempos e bastantes dúvidas quanto á sua possivel realização, mas após um trabalhão e tanto finalmente chegou-se ao primeiro resultado final: O episódeo piloto.

Não é certo quando vão surgir mais episódeos, mas uma coisa eu garanto: Com um primeiro episódeo desta qualidade, fica difícil não querer mais! Oiçam e adorem!

Cliquem aqui para ouvir o Podcast no 4shared (Pode ser ouvido no próprio player do site, não precisam de fazer o download de nada!)

Cliquem aqui para ouvir o podcast no Divshare (A mesma coisa)

Espero vir a participar futuramente em alguns dos episódeos. Aproveitem, é espetacular! 😉

2 thoughts on “TF Cast 00- Episódeo piloto

Deixe uma Resposta

