Feliz 2011!

Feliz Ano Novo! Um Feliz Ano Novo um pouco atrasado mas, espero eu, ainda em tempo…

Hora de convivermos com este novo ano! Desejo paz, felicidade e dinheiro para todos os seres dignos na Terra, tal como desastre e desespero para o Justin Bieber! Façam o que quizerem, mas sejam felizes! Já sabem, ano novo… Mesma porcaria de política, mesmos partidos, mesmos idiotas, etc… Mas novo ano, e isso é o que importa! Se eu quizesse ir reclamar da política eu ia para um lar de idosos!

E já agora, como o dia dos reis magos já passou, cá vão dois pequenos presentes que eu comprei para mim mesmo:

Universe Legends Red Alert e Animated Legends Bumblebee. Digo, obviamente da loja dos 300, mas antes dois Transformers das lojas dos 300 do que nenhum- E o melhor: Cada um só custou 1 euro!

O Red Alert, embora não seja mau (Aliás, é exelente para customizar… Todo branquinho! As possibilidades são simples e infinitas!) têm um grave problema… As balljoints entre as pernas e o corpo são fraquíssimas. Tanto que quando o transformei de volta para robô pela primeira vêz, como aquelas pernas exigem uma certa, diremos, “forçinha extra” para se esticarem, a balljoint saíu. Ora bolas! Bom, ao menos ainda dá para transformar (Se as duas pernas permanecerem juntas, tal como na imagem acima) mas infelizmente deixa de ser possível alguma pose com as pernas no robô.

Por outro lado o Bumblebee é ótimo. O plástico é bastante resistente quando comparado ao do Red Alert e também é muito mais pousável. Mesmo assim ainda tenho algum receio com ele de partir alguma pecinha, mas mesmo assim é uma boa figura. Concluíndo, obviamente que não são melhores que as versões originais, mas certamente são boas compras por 2 euros. Pelo menos para customizar são uns dos melhores que encontrei. Basta ter cuidado para não partir as balljoints, algo que provavelmente resolve-se com cola líquida, mas pelo sim e pelo não obviamente vale mais ter cuidado.

Bom, então é isso, tenham um exelente 2011. Espero que gostem do novo banner, continuem a passar por um dos blogs mais atualizados sobre Transformers em Portugal (Não que haja muitos em Portugal… Aliás, duvido que hajam mais do que 4 ou 5… Mas é sempre bom poder gabar-se que se está entre os primeiros! Pelo menos regionalmente sim…) e divirtam-se!

E para terminar, um detalhe intressante nesse Bumblebee Legends que eu comprei…

… Olhos vermelhos! Claro que não é a figura original, é um Decepticon disfarçado!

E sim, perdoem-me pelas fotos que estão com péssima qualidade. Enfim, o meu pai foi de viagem, levou a cãmara fotográfica, só sobrou a minha webcam e já estão a ver a cena!

One thought on “Feliz 2011!

Deixe uma Resposta

