Update do estado actual do blog (16/5/2011)

  

Is there anybody out there?

Não, a sério! Se tiver por aí sequer uma única pessoa a ler isso então acho que já deve ser demais, dado que não actualizo o blog há literalmente MESES! Pergunto-me se alguém sequer ainda mais acompanha o meu blog. Pelo que eu vi agora nos status do WordPress, tenho tido mais ou menos em volta de 50 a 70 visitas diárias desde que deixei de postar por aqui (O que até é demais, dado que o blog está inactivo desde o começo do ano) mas mesmo assim é certo que teria muitas mais se postasse de uma maneira mais “activa”.

Ora, mas porquê a minha ausência? Em vêz dos Transformers tornei-me fã dos GoBots e parti para outro fandom totalmente diferente? Fiquei quase 5 meses em coma após ser atacado por um urso? Estive todo este tempo a pilotar um helicóptero e a preseguir o Bin Laden no Paquistão até finalmente obter sucesso? Por mais que fosse fixe ser a última opção, vou logo dizer a verdade: Tive muito ocupado a estudar para os testes intermédios quase diários que tenho tido, a jogar Call of Duty e a tentar namorar com uma rapariga da minha escola e por isso não tive quase tempo nenhum para poder agir e postar no meu blog. Não que, tirando as notícias do novo filme, haja muito mais para postar, visto que desde o começo do ano eu não tenho recebido nenhum Transformer novo. Péssimas notícias para os meus pais, pois agora além de terem que gastar dinheiro no monte de Transformers espetaculares do DOTM que em breve saírão nas lojas por aqui, ainda vão me ter de comprar as figuras atrasadas de Reveal the Shield que saíram recentemente. Bem, tou a ver que vou ter de deixar de pendichar os TFs ao meu pai e começar a gerir o meu próprio negócio de drogas e prostituição barraquinhas de limonada para ganhar algum “guito”!

Portanto eu digo já que pretendo voltar á minha rotina normal de posts (Quero recuperar do ano passado, que quase não fiz posts nenhuns comparado a 2008 e 2009) o mais cedo possível e pretendo começar de volta noa próximo fim-de-semana. Na verdade eu queria já ter começado esta semana, simplesmente o post que eu tinha pronto- Uma review fotográfica de um Transformer que vocês descobrirão quem é quando eu postar- Foi cancelado pela simples falta da minha câmara fotográfica. E como obviamente não se pode fazer uma review fotográfica sem imagens, e tal como é muito mais divertido tirar as próprias fotografias do que as ir roubar a outro site qualquer, ainda não postei a review pela fata das imagens. Bom, até ao final desta semana certamente já devo ter a câmara comigo (Não que esteja perdida… Bem, deve estar algures com o meu pai…) e logo posto as fotos, mas até lá pretendo fazer um novo banner com as coisas do Dark of The Moon. Não sei… Gosto do banner que eu fiz este ano, mas acho que as cores não combinam assim tão bem como deviam…

Mas bem, fica aqui a minha promessa de volta ao Universo-de-fãs-chatos-dos-Transformers! Em breve voltarei, e pronto com montes de coisas novas para postar e partilhar com o mundo. Até lá: ‘Till all are one! Ou Light our darkest hour! Ou sei lá… Outra frase qualquer épica dos Transformers, vocês que escolham!

Um pensamento sobre “Update do estado actual do blog (16/5/2011)

Deixe uma Resposta

