Figuras do DOTM chegam por Portugal!

… Não é novidade nenhuma, já é da semana passada, mas estive tão ocupado com estudar para os testes que só agora tive tempo para postar o que vim comprando desde Maio:

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted imageuser posted image

Visto que já são 7 da manhã e AINDA (Sim, AINDA) preciso de ir dormir, é mais simples fazer directamente copy/paste dos meus comentários sobre as figuras no fórum da ATB (Com uma ou outra adaptação para ficar um Português mais Lusitano, claro):

Cyberverse Topspin: Não é nada de extremamente super hiper espetacular, mas
para um cyberverse… Bem, até está bacaninha. Podiam ter dado alguma
articulação no joelho, mas está bom para mim.

Cyberverse Sentinel:
Adorei! Pequeno e, pelas imagens que vi dos outros, acho que este deve ser um
dos melhores cyberverses! Muito bom!

Deluxe Roadbuster:

Certamente o meu favorito do DOTM até agora. O modo veículo é espetacular e o
modo-robô, mesmo com um pouco de falta de pintura, é super
fixe.

Voyager Prime: Bem… Estou um tanto decepcionado com ele.
Ao contrário da opinião de muitos, gosto do robô em si, mas o modo camião é uma
lástima, basicamente por ser extremamente, direi… Solto demais. Embora os
encaixes sejam bastante firmes, as peças ficam praticamente penduradas no
veículo e não propriamente estáveis. Na minha opinião vale a pena pelo robô, mas
o veículo… Meh.

HA Thunderhead w/ Major Tungsten: Tirando o facto de que as articulações
dele nos braços e nos pés são bastante limitadas, é, no geral,
ótimo.

HA Icepick w/ Sergeant Chaos: Bastante melhor do que eu
esperava, fica ótimo entre os Cons na colecção!

Voyager Ironhide: Muito fixe! Gosto bastante de ambos o veículo e o
robô…

user posted image

… E não sei porquê, mas a parte de trás da minigun dele lembra-me a arma do Portal. 😛

5 pensamentos sobre “Figuras do DOTM chegam por Portugal!

  1. Boas compras! Eu ainda só comprei o Cyberverse Commander Optimus Prime (review lá no blog) mas ainda estou a pensar arranjar mais uns até ao fim do mês, talvez o Megatron ou o Sentinel Prime, vesão cybervere, que o €€€€ não abunda!

  2. Boas, eu comecei a coleccionar algumas figuras transformers mas como não encontro figuras variadas, gostava de perguntar se tem alguma loja ou site para comprar as figuras.agradeço resposta.Bom blog

Deixe uma Resposta

